23 de outubro de 2011

Ups, um sonho !

É meia noite a noite é escura e fria, que estou eu a fazer a esta hora acordada? não sei, simplesmente lentamente vou me levantar. Percorro o caminho até a cozinha, pego um copo de leite quente e sento-me enfrente ao fogão de sala. ai eu fecho os olhos e tudo acontece (...)
Começo a sentir o teu toque na minha mão, o teu respirar, o teu olhar totalmente envolvido no meu, e ai eu percebo que és sem duvida aquilo que mais quis.

Fazes-me sentir tão segura com os teus olhos. Sei lê-los talvez como nunca consegui ler os de ninguém.
Tu olhas-me como se já não houvesse amanhã e quisesses ficar o resto da noite, até o mundo acabar.
 A tua expressão, o teu sorriso. Fazes-me acreditar em tudo. Chegas, vences e lutas outra vez.
Ensinas-me tanto, fazes-me tão bem.

Não há nem nunca houve ninguém que me conseguisse deixar assim.
Tu marcas-te mesmo. Não esqeco os sorrisos, o mundo que a cada dia que passa o construímos com o melhor de nós… Quero morrer contigo.
Quero Renascer bem junto de ti.
voltei a ver tudo tão simples de novo.
Desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossível para mim imaginar a vida sem a tua presença constante.
Quando não estou a falar cntg vem-me uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento
de vácuo, de total desorientação.
Sem ti falta-me o chão, falta-me a segurança que me transmites através de um simples
sorriso e uma chamada de telemovel de concordância ou consentimento, falta-me sempre
a certeza de estar a fazer o mais correcto ou o melhor.
A minha vida? és tu.
Um sonho? é tudo isto que eu escrevi, pois nesse momento acordei e vi que não existias, mas a vontade de ter é tanta que não me dei conta que tudo isto  era um sonho ..

7 comentários:

  1. Muito expressivo , tens jeito para isto
    parabens pela escrita :)
    vitor

    ResponderEliminar
  2. a escreveres assim..... com um sentimento assim.... quand encontrares o alguem e lhe deres isso tudo, vais ser tudo intenso e mágico. Nao so ele vai ter mta sorte, como tu finalmente vais descansar e sentir na pele esses sentimentos q nessa escrita t apertam... =)
    JJR

    ResponderEliminar
  3. (JJR)
    e por vezes esse alguém está mais perto do que pensamos e nos nem o vemos :)

    ResponderEliminar
  4. nisso tens razao.... mas por vezes tb tao longe... ou fisicamente só, ou mentalmente.... temos é d saber abrir os olhos e ver se vale a pena e dpois lutar por isso =)
    JJR

    ResponderEliminar
  5. eu sío digo a verdade... ja devias ter reparado nisso =)
    JJR

    ResponderEliminar
  6. está lindo, adorei *o*

    http://madebysaramoreira.blogspot.com/search?updated-min=2011-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2012-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=10/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião