22 de outubro de 2011

Amar.




Amar não é parares na rua aos beijos, deitar-te aos beijos! amar é compreender, acreditar, mas nunca JULGAR! a palavra "amo-te" é usada muitas vezes por pessoas que nem o significado sabem! utilizam por utilizar! usam e deitam fora, brincam com os sentimentos das outras pessoas, mas na hora que é para parar e pensar! limitam-se a ignorar! caminho mais fácil de se ver, mas nunca o mais certo! eu via-me incluída nesse ciclo de pessoas, já fiz alguém chorar, já magoei, tudo porque não sabia amar! tinha do meu lado um homem exemplar e a única coisa que fiz foi magoar, julgar, e aprendi algo com isso? aprendi! porque aquilo que eu lhe fiz algum dia a esse homem, fizeram-me a mim, e ai eu percebi a dor que ele teve de passar por minha causa! e ai percebi que não era o caminho mais certo, mas mesmo assim fiquei revoltada dai aprendi a caminhar de uma forma mais bruta (...)
Fiquei fria, preocupava-me só comigo, sofria sozinha, não dei mais confianças a ninguém, nunca me importava com ninguém, limitava-me a ficar sentada no escuro (...) até que um dia acordei, levantei-me, dirigi-me até a varanda, corri as as cortinas, o sol penetrou-me nos olhos, iluminou todo o meu quarto e pensei "porque desperdiçar meu tempo com isto? porque ser fria, porque virar as costas a tudo e hoje eu aprendi amar, a respeitar, mas nunca a julgar! precisei de bater com a cabeça ?" humm (...) nesse mesmo momento decidi aprender a , crescer, aprender ou pelo menos tentar aprender a ser uma MULHER! segui apenas o que o meu coração mandava e ele levou-me a isso a uma pessoa melhor, precisei de bater com a cabeça na parede durante muito tempo, precisei de magoar para aprender a valorizar as pessoas da forma que elas merecem ... e hoje eu posso estar indecisa de muita coisa, mas do AMO-TE que te dou sei estou segura!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião