22 de outubro de 2011

Cumprirei a promessa de nunca te deixar.


Cumprirei a promessa de nunca te deixar!
Moverei montes e montanhas, caminharei descalça, mas chegarei sempre até ti!
sejá como for, te prometi que nunca te iria deixar, e a promessa estara até
ao fim dos meus dias em pé!
Foste a dor das minhas lagrimas, mas sempre que tu chamares por mim eu vou 
até ti sem exitar! porque antes de um amor, existio uma grande amizade, e isso é o
mais importante! não és um conhecido, e depois do que aconteceu também não és amigo!
mas não te julgarei nunca por isso! não sou nem nunca serei ninguém para o fazer!
errar é humano, tu és humano! não te vou desejar mal, nem hoje nem nunca, apenas te digo isto.
sempre que quiseres chorar, chama-me eu choro contigo!
sempre que precisares de uma mão, chama-me eu dou-te a minha!
jamais te viraria as costas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião