22 de outubro de 2011

Amo algo que nunca vi.

Amo algo que nunca vi!
A tua voz é uma suave musica pros meus ouvidos.
Nunca te vi nem conhço o teu corpo mas eu sinto te mesmo qe estejas longe.
Nao me olhei ainda na luz dos teus olhos e nem provei o gosto da tua boca.
Mas eu qero te mesmo sem saber se um dia te terei.
Nao esperimemtei o teu toque e nem seqer o acariciei mas sinto o teu perfume no ar pois a alma
é mais do qe corpo e a minha alma segira sempre adorando a tua mesmo qe os nossos corpos
nunca se possam encontrar.
Mas chegara o momento qe por alma ser mais do qe corpo , qe seremos so uma alma...
um so coraçao. e um so pensamento (...) nunca te vi (...)
como podemos sentir falta de uma coisa qe nao tive?
Como posso sentir desejo por uma coisa qe nunca toqei.
Como posso sentir um cheiro qe nunca cheirei
 Como como posso sentir um sabor qe nunca provei, como posso sentir um toqe qe nunca senti, Como
posso sentir um beijo qe nunca me aqeceu, Como posso sentir um respirar qe nunca me sussurou,
Como posso sentir um olhar qe nunca me olhou?
São perguntas sem uma resposta! Fazes me perder
o medo do amanha! O meu coração só bate por ti, só uma bela melodia podia dizer-te aquilo que eu não te sei
explicar!
É contigo que eu quero formar um nós, é contigo que eu quero sorrir, chorar, (...) tudo!
Estas disposto a receber o amor que sinto por ti? estas disposto a quebrar mostanhas, não por mim,
não por ti, mas pos nós? Seja qual for a tua resposta, onde quer que eu vá eu levo-te comigo, pois aquilo
de mais lindo que já senti, senti contigo (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião