22 de outubro de 2011

Não resisti .


Sinto-me como se estivesse a flutuar numa nuvem de felicidade. 
Dirijo-me a varanda do quarto , abro as pontranas, o ar da noite a bater-me no rosto, eu  só tenho tempo de cheirar
o ar puro, da felicidade que vi que me invadia. Queria encontrar palavras mas por vezes as melhores coisas
são ditas no silêncio de um olhar, e era isso que eu fazia se estivesses a minha frente agora!
Sei que muitas vezes tenho actos errados, (ciúmes) mas acredita que nada do que faço é com intenção de te
magoar, porque se a coisa que mais me doí é estar perante da tua tristeza!
Com tudo eu apenas posso dizer que se isto for um sonho não quero acordar nunca mais! 
Em mim a cada minuto, cada segundo que passa é uma expulsão de sentimentos, porque tu, és aquilo
que eu sempre quis e que eu jamais imaginei alcançar! 
é bem verdade aquele mito "pois só quem sonha consegue alcançar!"
eu sonhei muito, eu vivi muitos sorrisos de plástico, mas hoje eu tenho um puro sorriso, um sentimento 
que me faz caminhar, viver, sorrir sem medo do que me possa surgir! 
Muitas coisas na nossa vida deixam de fazer sentido, e acabam mesmo por nos tirar os sorrisos
mas desde que tu surgiste que eu não sei mais o que é sofrer, não é que antes eu sofresse, felizmente não. mas sentia-me num mundo
a parte (...)
mas desde que estas na minha vida que eu sei o que é sentir 100% de felicidade.
Deito-me com o maior sorriso do mundo e é ai que eu sei que o nosso Quebra-Cabeças terminou! E eu sorrio
ainda mais por saber que sem ti já nada é igual, não te quero longe do meu mundo, simplesmente quero que agarres 
a minha mão, e me deixes mostrar-te o caminho da infinita felicidade. Não sou dependente de ti, mas sou dependente 
desse teu amor! Não quero, nem vou imaginar nunca como é viver sem ti sabes porque? porque já não consigo, porque 
la no fundo eu sei que se saísses agora da minha vida já nada era igual, porque muita coisa na vida não tem explicação, 
mas eu também não preciso explicar nada sabes porque?  porque basta mostrar este amor, para toda a gente perceber
aquilo que eu digo no silêncio do olhar! 
Sonhei, sonhei e agora tu és o meu sonho, que se tornou na minha realidade, que se vai tornar no meu presente, e transformar-se o
futuro, confuso não é? (acredito) mas este amor é mesmo assim confuso, porque é a única coisa que eu não consigo encontrar 
um fim para ele, acho que por ele não ter um fim é o que o torna confuso, mas acredita que é muito bom sentir .
Quando eu achava que a vida era uma viagem , que o mundo tinha me esquecido, eu apenas dizia que o amor não existia para 
todos nós, era apenas coisa de cinema, ai tu apareces-te  e agora é "só amor para além da vida" não consegui resistir a tanto amor, 
e venha quem vier eu vou estar sempre contigo, porque a energia deste amor, só me mostra que eu realmente estou apaixonada!
Com um olhar, um sorriso, uma palavra, tu me conquistas-te não somente a mim como também ao meu coração, embora
muitas vezes surjam outras coisas eu somente tenho desejo de te amar!
Não da para entender o meu coração, é claro que não foi a fugir que eu entendi, simplesmente este sentimento bateu em mim
e eu tenho de te confessar que és tu que fazes com que o meu coração bata a mais de 1000. 
Ha única coisa que eu quero é fazer-te feliz, porque o teu lugar, é neste coração que só te quer amar.
O amor é um jogo, que ambas as partes tem de saber jogar para conseguir alcança-lo, eu fiz de tudo para chegar a meta, 
mas o jogo do amor é mais difícil do que eu pensei, mas mesmo assim eu não desisti, eu vivi, eu chorei, eu
 tive medo, mas ninguém me faz feliz como tu me fazes, ai quando isso me percorreu o sangue, eu acabei 
por te mostrar o jogo , deitei pelo ar puro as cartas e simplesmente eu gritei "AMO-TE".



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião