22 de outubro de 2011

Humildade

Humildade é algo que muita gente não sabe o que é, muito menos ter !
Que ganhas tu em pensar que és melhor que alguém? nada! pois somos todos iguais. vivemos todos pelo mesmo. estamos todos aqui de passagem.
Deixa de pensar que és mais que ninguém, porque não és mais nem menos que ninguém.
Todos nos somos seres humanos, todos nós merecemos viver.
Mas infelizmente ha cada vez mais pessoas, a julgar, humilhar, criticar, é triste olhar a minha volta e ver pessoas assim, porque por vezes uma palavra um acto desses pode prejudicar e muito uma pessoa.
Mas também quem sou eu para dar lições de moral? Ninguém.
Simplesmente exprimo a minha opinião, que acho que é a mais correcta.
E eu não vou escrever muito mais, simplesmente digo isto:
"Não humilhes o próximo, não o julgues seja pelo que for, se vires alguém diferente de ti, não critiques. pois hoje tu podes ser "perfeito/a" sem qualquer tipo de problema ou doença, e no futuro não saberás, e tenho a certeza que se estivesses no lugar dele/a também não gostavas de ser posto/a de parte..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião