22 de outubro de 2011

Medo do que eu própria sinto.

Meus pensamentos vagueiam por perguntas sem resposta! não posso sentir, falar, perguntar, porque sempre vem o receio de uma discussão! de um fim! Não posso me calar so porque o meu coração não quer discussão ou porque tem medo do fim! olho a minha volta e vejo carinhos trocados, palavras, sentimento! eu paro, olho, e não posso dizer sequer que não gosto disso! Sei que se o digo, haverá após isso o caos! Compreender uma amizade sim, agora compreender algo que a mim quase não o fazes NÃO! Não posso dizer que és má pessoa felizmente não tenho motivos para isso! és boa pessoa, bom carácter, bom perfil tudo! Uma das poucas melhores pessoas que conheci até hoje! Mas tens de começar a compreender o chão que eu piso! Visto que é o mesmo que tu pisas! eu não te julgo, não te critico, tu tens as tuas amizades tal como eu tenho as minhas, não tenho direito de opinar sobre isso! Pois todos temos de ter a nossa certa privacidade! mas tenho direito de defender o meu coração! e isso eu faço sem exitar! Já te confrontei com o que penso uma vez e resolves-te optar pelo caminho que dizes que eu não tenho confiança! NÃO! sabes tão bem como eu que não é assim! Confrontei-te com isso e voltaria a fazer sabes porque? porque eu para receber um carinho teu, tem muito que se lhe diga! quando menos espero me das sempre, os carinhos melhores do mundo, mas eu olho a minha volta e vejo a espalhar-te carinho a qualquer hoje, ai eu paro e penso, sim são tuas amigas, e nessa historia toda onde fico eu? onde fica aquilo que nos temos!? Difícil de perceber não é? Neste momento estas a ler isto e a voltar a pensar para ti mesmo de novo que não confio! Mais uma vez te digo não o faças, não é assim e tu sabes! Optei pela escrita, pelo papel e pela caneta para exprimir aquilo que vai aqui (L) mas lembra-te nem sempre é suficiente e haverá um dia que eu vou voltar a confrontar-te! (....) Com isto tudo só te quis transmitir que: Não quero discussão, não quero fim, apenas te quero a ti e ao teu coração
!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião