22 de outubro de 2011

Sentimento.


Este sentimento veio no meio do nada, por momentos, tive medo e incertezas, caminhei na escuridão, sem saber se algum dia eu encontraria uma luz (..) com passos de ceda sentimento de cobra, parei, e encontrei o meu porto seguro! Nesse mesmo momento a minha volta tudo era desconhecido, palavras ecoavam no sentido do vento, mas eu preferi me recolher, com medo do que podia ouvir.
Tudo isto é muito novo para mim, mas ao mesmo tempo é puro, é bom de se sentir! será um sonho? será uma realidade? não sei, dai as minhas duvidas ! mas se for sonho, nunca mais me acordes, quero viver este sentimento sempre! eu preciso flutuar neste sentimento! porque tu despertas-te em mim aquilo que já tinha adormecido a muito tempo, e por isso eu não te vou agradecer com palavras, mas sim com SENTIMENTO (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião