22 de outubro de 2011

Mundo .


Mundo!
Como é possível que pensem em melhorar o mundo?
Desculpem a minha sinceridade mas é praticamente impossível isso!
Tu olhas a tua volta e pedes um mundo melhor, e agora eu pergunto, tu fazes por isso?
Sim porque hoje em dia, todos pedem um mundo melhor, mas isso jamais poderá acontecer pelo menos enquanto todos continuarem a julgar, criticar, humilhar, quem quer que seja !
Porque nesta vida nenhum de nos nasceu com força psicológica para chegar a esse ponto!
É lastimável olhar a minha volta e ver toda a gente a querer um mundo melhor, mas nada fazem para que ele melhore!
Queres um mundo melhor? Então opta por começar a não julgar, criticar, humilhar, odiar quem quer que seja!
Todos nos podemos ter pessoas de quem não gostamos mas nenhum de nós nasceu com  a posição exacta para odiar ninguém, ódio é algo que nem eu nem tu nem ninguém jamais saberá!
Em volta do ódio, gere hipocrisia, humilhação, criticas, inveja (…) é o facto de pensares que podes odiar alguém que gere todos esses adjectivos!
Mas lembra-te o que a outra/o tem tu também podes ter basta fazeres por isso, e antes de julgares, criticares quem quer que seja, olha a tua volta e vê se és mais do que alguém, porque podes olhar, mas não és mais do que ninguém!
As pessoas que tem uma classe social alta e andam todas de nariz empinado ao passar por uma pessoa que não sejam da mesma, mas a essas pessoas eu só tenho a dizer uma coisa:
Podemos ter todos classes sociais diferentes mas todos nos acabamos por ir parar a de baixo da terra! Não vale a pena tentares ser superior a ninguém, porque antes da superioridade, existe o carácter!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião