22 de outubro de 2011

Amar é a lei da vida.


Venha o que vier eu vou estar sempre contigo.
Amo-te é uma palavra, que muitas vezes é usada sem significado algum! 
Mas eu posso dizer que desde que apareces-te na minha vida eu não resisti a tanto amor, e o meu coração acabou por se
entregar até ti! Enquanto eu sentir este forte sentimento eu não vou deixar de sorrir, porque longe ou perto
tu estás no meu coração, e isso não é por acaso!
O amor, por vezes vê coisas onde não existem , mas isso só faz com que ele fique ainda mais forte!
Aqui do meu lado é o teu lugar (...)
Não da para entender o meu coração, ele mudou de amizade para um maluco amor, mas não da mais para 
querer fugir, porque este sentimento esta a crescer cada vez mais !
Pois só es tu que fazes com que o meu coração bata a mais de 1000 (...)
Isto é uma explusão de sentimentos que eu mesma me custa acreditar, ai como é bom poder-te amar!
Tu és exatamente aquilo que eu quis sempre para mim, contigo eu sonho, pois se sonhar eu consigo alcançar!
Ama-me tal como eu te amo e eu prometo-te que te darei imensos sorrisos ...
As vezes eu acordo e penso "será que tudo isto é um sonho?"  
de tanta felicidade que me proporcionas eu até me questiono se sonho, se mereço (...)
Eu juro-te que nada do que me dás será em vão ... eu darei tudo e dobro ao longo deste sentimento!
Por agora (...)
Agarra a minha mão e vamos ser feliz para bem longe (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião