22 de outubro de 2011

Sonho.

A noite está escura, densa, a luz do candeeiro ilumina o meu papel, a minha mão ja treme, não sei como escrever, não sei como traduzir, apenas sei que dava tudo para te poder ver frente aos meus olhos, os meus olhos tem sede de ti, não imaginas o que eu dava nem que fosse so para te ver uma única vez, tudo aqui a minha volta esta mudo, cego, sempre vivi assim, tudo isso me revolta (...) hoje em dia vejo o amor a ser atropelado pela humanidade, mas se tu acreditas em ti, encontra o amor, e nunca marques um fim! (procura-me) e fecha os olhos, respira, e vive o teu sonho com realidade a mistura, mas nunca vires as costas a um sonho, pois isso poderá ser o teu unico sorriso na vida toda. o sonho faz-nos rir, o pesadelo chorar, o amor faz-nos viver, a magoa faz-nos esquecer, mas TU para mim és o meu ponte de abrigo, onde eu procuro sempre o apoio, a ajuda, o sonho. quero deitar-me fechar os olhos e viver o sonho internamente, contigo do meu lado, agarra a vida, e eu agarro a tua mão, e vamos acreditar no impossível ! (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião