24 de outubro de 2011

Afogando-me.

Aqui estou eu sozinha, sem saber o que olhar o que pensar, como agir .
Tenho de me levantar do chão e faltam-me as forças, onde estou? porque não me consigo levantar?
Estou a ficar sem ar, help me!
Estou presa no teu coração, estou sozinha e abandonada, no teu mar, cada minuto que passa a respiração fica mais fraca, estou-me afogar, estou a morrer!
De certa forma tu ainda tens controlo sobre mim pois apesar do que digam do que pensem, eu continuo afogar-me, nas magoas que existem, na dor que passei.
No fundo pensei que já tinha ultrapassado, mas hoje quase inconsciente dou-me conta, que o sentimento, não morreu, apenas adormeceu, na esperança de um novo  acordar teu!
Continuo afogar-me, porque não me ajudas?
mesmo assim tenho algo a dizer-te (...)
Assisto a chuva com o coração pesado, em muitas circunstancias eu tentei procurar respostas que tu não me davas, eu não queria ver que elas estavam ali perante os meus olhos, então preferi fingir que tu eras o "tal".
Porque tu vives? porque tu respiras? o meu palpitar fica cada vez mais fraco, já não consigo respirar.
 (ai perco os sentidos e apenas digo uma ultima frase)
                                           
















     AFOGUEI-ME DE AMOR, POR TI !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião