22 de outubro de 2011

Não da mais .


Não dá mais (...)
Talvez este não seja o momento para esta conversa, mas não vale a pena adiar mais algo que não quer ser adiado! Nem o teu corpo nem a tua alma me pertencem, já percebi isso algum tempo, e o meu sob consciente também! Entre nós não existia nenhum contrato mas existia algo que me fazia respirar cada vês mais forte. Algo que eu amava sentir, algo que me fazia feliz, até ao momento em que eu percebi que já nada era igual, eu nunca te pedi o teu amor, eu implorei-te por um segundo de amor teu! o fim deste sentimento é um veneno que esta a destruir-me a cada minuto que passa! e eu cada vez mais me pergunto, será que não te amei como devia? porque tudo teve fim? Este amor esta a sofrer tormentos, o meu coração esta a ser derrotado pelo fim, eu não sei se vou conseguir ver um minuto de vida minha sem o teu amor! Aquilo que nós vivemos foi muito intenso! Mas o desprezo deste amor, esta a causar-me dor, por isso eu vou ter de por um fim a ele, por mais que o meu coração implore por um minuto teu, não posso mais! não tenho mais forças, meu coração esta cansado, minha cabeça não sabe mais pensar sem ser em ti, não pode ser assim, a vida só faz sentido quando existe amor, eu procurei isso em ti e hoje mais do que nunca fartei-me dele! de lutar por algo que não avança, por algo que me magoa a cada minuto mais! Se esta é a paga do nosso amor não ter dado certo, eu não posso mais continuar a alimentar uma esperança que nunca mais irá vir até mim, não posso mais implorar por um minuto da tua atenção! mas um dia lembra-te, podes até encontrar um novo amor, mas nunca te vai amar como eu te amei, nunca te vai proteger como eu te protegi (...) mesmo assim eu não te desejo mal, so espero que sejas feliz, e sempre que precisares tu sabes como me procurar, pois eu nunca agia de cabeça, mas sim de coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião