22 de outubro de 2011

Fiquei sem ninguém.


Deixei tudo por ti, até a casa onde cresci eu abandonei,  dos meus pais, colegas eu me afastei (...)
Fiz coisas que tu nunca fazias, deixei de ser eu e fiz tudo que crias.
Deixei para trás tudo que tinha, e fiquei sem ninguém, por ti lagrimas derramei, de dor ou de sentimento, não sei .
Mas o facto é que por ti eu mudei a minha vida por completo.
Só para te fazer feliz eu fazia tudo que tu querias, e tu retribuis com repleto veneno,
não entendo juro que não, porque me fazes tudo isto quando eu dou tudo que tenho e até mesmo o que não tenho por ti, por um
sorriso teu (...) porque me tratas como um farrapo? não te chegava teres matado o nosso amor? 
Não sabes responder pois não? eu sei (...) és tão orgulhoso que so te limitas a desprezar-me!
Amei-te de corpo e alma, disse-te tudo que merecias ouvir, dei tudo por ti, deixei tudo por ti, e eu de ti que recebi?
UM ABANDONO, UMA TROCA, UM FIM!
E eu feita inocente continuo amar-te, continuo a querer-te, será esta uma luta em vão?
o mais provavel é que sim, mas enquanto eu tiver forças eu vou lutar sempre, não por ti, não por mim, mas por nós!
Sempre me juraste não querer mais ninguém, sempre que juraste que não havia ninguem entre nos, e quando descobri que eram
juras em vão, juras falsas, doeu!
Mas por mais que me doa dizer isto, por mais medo que tenha da resposta, eu tenho que te dizer, que
 no amor não pode haver 3 corações, vais ter de decidir qual de nos as duas tu queres do teu lado! 
Desde que me enganaste com ela, que eu ando perdida, sem saber mais o que fazer, sem saber o que dizer , (...)
Fiz de tudo que estava ao meu alcançe, para tentar perceber o golpe que me deste, mas não consigo mais perguntar-me nada, a frida que abriste em mim não fecha, so doi, e tu mesmo assim me censuras!
Que queres tu que eu faça? eu não consigo reagir de outra meneira, com outra dor!
Agora so quero esquecer que não me amas, mas antes disso, da-me so mais um sorriso teu e lembra-te
aquilo que é nosso VOLTA SEMPRE para nós!
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião