22 de outubro de 2011

Saudade.


Quando eu cheguei até ti o meu coração estava em pedaços, mas o amor começeu a falar mais alto, a pouco
a pouco eu fui me entregando a ti, depressa troquei o "eu" pelo "nós" (...)
Quando precisas-te eu estava la para ti, nunca te virei 
as costas mesmo nós não estando na melhor fase, eu rendi-me, e dei-te tudo de mim,mas chegou um momento que eu deixei de saber o que fazer, deixei te dar valor, e pus o fim ao que eu não queria, ao nosso amor!
E agora a dor esta a matar-me por dentro, a solidão é a cor do meu coração!
Eu não sei quantas vezes já derramei lagrimas por ti, pois eu mesma perdi-lhes a conta!
Tu não eras um simples rapaz, na minha vida eras o homem que eu amava, o homem que eu pretendia dar tudo e tudo por apenas um sorriso dele! 
Mas mais uma vez bem a pergunta de sempre "porque?" diz-me !
Sempre te quis amar, sempre te quis dar mais do que te dava, mas na altura não foi capaz!
Eu não sei dizer mais nada sem ser "quero amar-te de corpo e de mente!" 
porque? diz-me!
porque vivo sem uma explicação? eu ainda tenho a chama do nosso amor,eu por dentro farto-me de gritar por ti !
Eu não consigo viver sem ti, só a soudade que sinto esta cada vez mais apoderar-se de mim!
Não vale de nada eu fingir que nada se passa, a tua ausência, não me permite nem sonhar!
Deixei de sonhar quando me disses-te 8 meses depois do fim,  "namoro"!
Apartir desse momento, eu não soube mais sonhar, mas sempre desejei ver-te feliz, mesmo ter-te perdido para outra pessoas eu nunca te desejei mal, porque se há alguém que não valorizou o homem que eras, fui eu!
Naquele momento só me restou o arrependimento, saudade!
Quando a saudade me vinha ver, eu lembrava-me de tudo que havia entre nós, os nossos momentos, os nossos carinhos, palavras!
Tudo isso não foram nem nunca serão so mumentos, não imaginas como eu gostava de sentir-me forte o suficiente para lutar por ti !
Já me menti a mim mesma muitas vezes, já tentei apagar aquilo que se passou, mas quando deito a cabeça em cima da almofada, vem as lembraças de ti!
De nós!
Fiz-te chorar muitas vezes, fui injusta! Não me importava sequer se tu estavas mal, era invejoja ao ponto de so me preocupar comigo mesma!
Mas hoje, do lado de fora do amor que alguma vez existio, eu vejo o verdadeiro homem que tu eras, o quanto me fizes-te sorrir, o que fizes-te por mim! (...) o que passamos juntos, que foi lindo!
Ainda guardo as Cartas que me escrevias antes de ir embora, e colocavas de baixo da minha almofada! cartas, momentos, tudo isso esta guardado no meu coração!
Eu consigo viver contendo a minha dor, mas jamais conseguirei viver com o arrependimento!
Com a tua ausência, eu não sou capaz!
Vou deixar-te viver, se alguém tem de assumir a dor, esse alguém sou eu! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião