26 de outubro de 2011

Um amor incompreendido ..


Dizias-me amo-te.
Dizias que era comigo que querias ficar ,eu cega, para não cair na realidade, decidi acreditar.
Fazias-me sentir especial, falavas como se tudo o resto fosse banal,tudo era demasiado perfeito
foste tão convincente, que fechei os olhos ao que anteriormente me tinhas feito. Combinamos então, o da
 minha parte tão esperado encontro,pensei que me fosses levar para outro lugar,o sitio que ninguém pudesse
 imaginar mas não , foi tudo bastante normal, mas ignorei o facto do sitiou não ser especial
pois para mim especial , era ao teu lado me encontrar.
Cheguei ao parque,temendo aquilo que pudesse acontecer, mas quando vi o teu olhar,senti-me segura e sabia que nada de mal me ias fazer...
cheguei perante os teus olhos, senti a tal dor no estômago, que me da a certeza de estar apaixonada
é o tal sentimento de te querer a ti e mais nada.
Era só contigo que queria estar,o teu toque sentir,e sem ser a tua voz , mais nada ouvir
Mas num instante , cai na realidade e senti-te distante mas não liguei , simplesmente ignorei
pois preferi acreditar que comigo também estavas a gostar de estar.
Entretanto, continuaste distante questionei-te o porque de tal situação
mas dizias nada se passar e calado te mantiveste .
sem reagir , aquilo que eu por ti estava a demonstrar sentir e pouco tempo depois
disseste que tinha que ir embora,compreendi e aceitei
pois sabia que voltaríamos a estar juntos outrora
virei costas , senti novamente a sensação de tudo estar a mudar
mas não liguei, pois pensei,que fosse a minha imaginação a falar. Mais à frente senti o telemóvel vibrar
tive a sensação, que uma má noticia estava prestes a chegar, aquela mensagem não me parecia ser bem vida
Quando a li , vi que foi a pior mensagem da minha vida.
Acabou com toda aquela felicidade
Cai de cabeça na dura realidade, não sabia o que sentir, nada a não ser a tua voz queria ouvir
Mas ao mesmo tempo , parecia que tudo o que sentia por ti
se estava a transformar num odeio sem fim, como é que foste capaz
mais uma vez, brincaste comigo sem nunca olhares para traz .
Na mensagem, dizia qualquer coisa como que comigo já nada querias
E depois,para te tentares desculpar fizeste-te de inocente
Como pode fazer tudo mal outra vez já sabia que funcionavas assim
mas mais uma vez cai não queria acreditar
no que se estava a passar
ainda há uns minutos te estava a abraçar..
mas eu , cega, preferi continuar a acreditar que tudo isto não estava a acontecer
e que instantes depois tudo iria passar, mas isso não aconteceu
e percebi que a nossa historia ali morreu.
mas depois , para tudo tentar esclarecer, contigo voltei a falar, pensava que à mensagem que te enviei
irias responder desculpa se te magoei.
Mas não foi isso que ouvi ,sabia que não eras tu que tinhas razão
e por isso a tua atitude não compreendi
só sentia o meu ódio por ti aumentar...
Mas a minha vida sem ti eu já não sabia imaginar
O tempo ia curando as feridas que tu abriste
estava-te a tentar esquecer, mas era só
o teu nome ouvir
para as feridas voltarem a abrir...
Descobri , que falas-te de mim, não percebo , não fui eu que te fiz mal
Só queria que tudo voltasse ao normal ou pelo menos a tua amizade ter
Pois perto de ti podia ser que menos fosse sofrer
Acho que tens prazer em ver as pessoas sofrer
pois, todo o mal que me fizeste não teve uma razão de ser
Primeiro fazes-me acreditar, depois falas mal
e ainda te tentas desculpar...
Dai todo o meu odeio por ti
por tudo o que me fizeste sofrer... mas o que magoa mais
é que o meu amor ainda o consiga vencer
por ainda te amar preferia morrer , a tudo isto passar
Não percebo o amor, não percebo qual a vantagem de amar
Apesar das alegrias que nos possa dar
faz-nos sofrer, e lágrimas derramar...
Se amar é a melhor coisa da vida
Devia apenas felicidade espalhar
relações, longes da inveja e das discussões..
Longe dos problemas e das desilusões. Mas sei que contigo isso nunca irei viver
porque por mais que eu pense que não,nesta nossa historia tu és o vilão .
E nunca irás mudar,por isso prefiro estar sozinha, do que com o vilão ficar .
Ocupas-me o corpo e a mente
a tua imagem , na minha cabeça está sempre presente
por mais que tente não consigo evitar,em ti pensar...
Amo-te, mais que tudo
e ninguém imagina o quanto te odeio por isso
Só te quero esquecer, mas ao mesmo tempo...
Não há nada que eu queira mais do que novamente te ter
Pode ser que um dia te arrependas de tudo o que me fizeste
e de com a outra te fartes de estar...
E depois, se quizeres voltar, eu não vou estar cá para te receber. pois posso continuar a morrer
de amor por ti, mas é isso mesmo, prefiro morrer de amor, do que ser magoada novamente.
Um dia? se te lembrares de mim, guarda está ultima frase:
contigo vivi um amor, incompreendido, mostraste-me todas as faces do amor, desde as mas as boas.. e por mais que tenha aprendido com isso, não vou querer mais cair do lado de uma pessoas que não soube dar valor ao que senti ...

3 comentários:

  1. "Muitas pessoas te vao fazer sofrer! Mas so uma valera o teu sofrimento"

    ResponderEliminar
  2. quando gostamos de uma pessoa e normal fazer coisas sem pensar e ate as vezes fechamos os olhos ou fingimos que nao queremos ver certas atitudes que eles tem connosco mas como gostamos dessa pessoa nao nos importamos... mas quando essa pessoa se aproveita dos nossos sentimentos nao podemos fechar os olhos a isso e fingir que nao se passou nada.. nao da para perdoar tao má acção....

    tens de ser forte e seguir em frente...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião