22 de outubro de 2011

O amor bateu na minha porta!


Sem me aperceber de nada, as coisas foram mudando. Muitas vezes eu senti um calor diferente, muitas vezes eu tentei fingir que não sentia nada! mas não posso mais esconder, aquilo que não quer mais ser escondido. não posso mais tentar evitar o que não quer ser evitado!  meu deus, que sentimento lindo é este que me esta a possuir? que sentimento é este que a cada dia que passa espalha mais o meu sorriso, vive na minha alma? quem és tu? que queres de mim? são estas as perguntas que me surgem no coração. o coração não sabe falar mas sabe sentir! e eu sinto . eu sinto que estou protegida, que estou a ser amada e respeitada! eu gosto disto, eu não vivo por isto, mas sorrio por isto, eu não quero mais nada, não quero mais ninguém do meu lado! quero-te a ti, e so a ti! so tu podes fazer o meu sorriso vencer no impossivel, so tu podes por o meu xoração a bater a mil a hora ! não vens de sempre, mas vens para sempre! porque és quem mais me mima, és quem mais me faz feliz. não sei mais viver com isto, é forte, é lindo! Nem os quilometros me separam de ti, doi, mas nada me ade separar da pessoa que luta pelo meu sorriso, pelo meu sentimento. ao prencipio tentei te evitar mas não vou faze-lo mais, longe de ti, meu coração chora, minha alma esta vazia! por isso, eu pergunto:
- Ficas comigo? só eu e tu? longe do mund?
acho que o amor falou mais alto, é caso mesmo para dizer "o amor bateu a minha porta!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião