13 de maio de 2012

TU PERDESTE!


Um dia tu vais perguntar onde esta aquela garota que gostava tanto de chorar. Talvez ela não gostasse de chorar e sim de ti.
Quando tu estiveres sozinho sem ninguém para conversar e teu telefone não tocar, ai tu vais lembrar de quantas vezes eu te liguei e tu não quiseste atender.
 No momento em que a solidão tomar conta e invadir o teu coração, e de alguém que tu precisas para preenchê-lo de amor e carinho, será de mim que te vais lembrar, pois a todo momento corri feito uma louca para te fazer o homem mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas tu não me deste oportunidade para expressar todo meu sentimento por ti. No meio da noite quando perderes o sono, e rolar pela cama verás que estás sozinho, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento tu pensaras em mim, pois se estivéssemos juntos iria me acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-te carinhos e dizendo ao pé do teu ouvido o quanto eu te amava. Naquele final de semana que teus amigos não estiverem contigo, e sozinho novamente estiveres, sem teres o que fazer, sentiras a minha falta, pois por mais que não me amasses o quanto eu te amei, eu servi para estar contigo nos momentos em que estavas sozinho. Quando todos a sua volta não sorrirem para ti, do meu sorriso inocente de uma garota que sofria tu te lembrarás.
E quando a velhice chegar, a tua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para ti, pois reflectiras e verás o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao teu lado. Noites e noites que passei acordada chorando por nem se quer uma mensagem tu me mandares. Decepções que tive contigo me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela tu fizeste o que bem quiseste, e esqueces-te que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar tu vais ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais! E em outras palavras TU PERDESTE!

3 comentários:

Deixa a tua opinião