24 de maio de 2012

O que o vento não levou !

Ao longo dos meus dias, eu vivo sorrindo sem saber o porque disso.
A minha sanidade é verdadeira, mas olho a minha volta e não vejo mais nada a não serem, pétalas que até isso o vento se encarrega de levar !
Foi uma vida de aprendizagem, continua por ser ...
Já fui amada e amei .
Hoje eu guardo o desejo de um dia, voltar a sentir, e fazer sentir o "amor"!
Quem não gosta de ser mimado? compreendido? mimado? de receber abraços sem haver um "propósito".
Nada melhor para a saúde que um amor correspondido.
Vida de solteiro, é uma vida boa de diversão, sem qualquer justificação, sem qualquer propósito.
Acaba por ser bom em certas fases da nossa vida, mas nas que precisamos de alguém para nos ouvir, compreender, entender etc ... ai sentimos falta daquele ao que chamamos "o tal" ...
Muita coisa da minha vida desapareceu, mas o desejo de amar e ser amada, foi o que o vento não levou !
Não procuro, não desespero, apenas espero !

3 comentários:

  1. O pessimista queixa-se do vento, o optimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas.
    Parabéns Filipa Vieira *

    ResponderEliminar
  2. A vida é curta demais para estar-mos a espera que aconteça deve-mos sempre procurar a felicidade.

    ResponderEliminar
  3. A esperar nada acontece Filipa, somos nos que fazemos acontecer e mais ninguem. Dou-te um exemplo, se tu te sentares no sofa e nao fores trabalhar o dinheiro nao te cai na carteira. Em tudo o resto é a mesma coisa, temos de nos mexer, temos de procurar, temos de tentar, porque a esperar nunca vamos conseguir nada. beijo

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião