17 de dezembro de 2011

Se o teu coração é de ferro, bom aproveito! o meu fizeram-no de carne, e sangra todos os dias!

Faço da minha historia um livro, de um livro muitas paginas, de muitas páginas, mil palavras.
Mas esse livro tu abres e o que encontras?
 um inicio, tu vai lendo e vais virando as paginas tentando saber o fim, como será. e é ai que eu digo:
"por mais que procures, tu não vais encontrar um fim, mas sim sempre um virgula, pois eu na minha felicidade não meto pontos finais, só virgulas..."
Não, é verdade que a minha vida não se resume a uma só pessoa, ironia faz parte da vida, para as pessoas que o dizem. mas a momentos em que tu pensas isso, e ai o teu cerebro da uma tamanha volta, que surgem erros, obstáculos. 
é verdade! Eu sinceramente? Não sou perfeita, cometo os meus erros, caminho de uma forma brusca que me acaba dando rasteiras. apego-me de uma forma incorrecta!
 medos ecoam na minha cabeça a cada segundo e minuto. mas no fundo? no fundo também sou aquilo que vai para além dos teus olhos. Sorrio pela mais pura ironia da vida, que é 
" Sinto saudades das pessoas que nem sabem o que significam para mim ...! "
Fácil de mais é calar o teu coração, fácil de mais é magoar quem nos rodeia por medos, mas mais fácil ainda é lutar de novo! Pode haver 1000 quedas mas nessas mil nunca há um fim para aquilo que sempre foi puro.
 Na vida podes ter vergonha de muita coisa, mas viver é não ter vergonha de ser feliz! e eu não tenho! nem nunca vou ter! Posso cair, posso errar, posso superar, posso perder, mas
 lembra-te "o contrario de ganhar não é perder, é desistir!" .
Só desistem os fracos! eu não sou fraca, nunca fui nem serei .
como disse e repito, cometo erros como toda a gente, mas se leres o livro da minha vida percebes porque os cometo! Mas nunca percebes o porque de nunca os ultrapassar!
 Pois a coisas que vão para além dos teus olhos! Do meu passado fizeram parte muitas escolhas, que não foram as mais correctas como tudo na vida, errar é humano! mas não me arrependo, sabes porque? porque cometi ontem para não cometer AMANHÃ!

3 comentários:

  1. Sempre escreveste bem Felipa , sempre foste forte ,sempre uma verdadeira mulher ! Admiro-te por tudo isso , sabes bem ^^

    RA

    ResponderEliminar
  2. muito sentimento ai dentro :) adoro a tua maneira de olhar para a vida (pelo que leio)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião