21 de dezembro de 2011

De uma mascara a uma vida !

Foi mesmo isso de uma mascara a uma vida !
Vivia sem razão de ser, amava sem motivo, corria sem destino, até que um dia olhei a minha volta, e senti-me confusa, depressa cai no chão, esperei uma mão para me levantar e tudo era escuro, e eu continuava ali no chão. De repente senti uma mão a tocar na minha e uma voz que soletrava "FORÇA".
Eu confusa deixei-me levar e levantei-me por completo.
Pois aqui começa a nossa história!
Já la vão 3 anos e 6 meses para ai que eu vivo com alguém junto do meu coração, no fundo?
partilho o meu coração.
Já cai muitas vezes, e fui levantada com ajuda.
Já chorei e alguém limpou as minhas lágrimas.
Já sorri de inocência e alguém ria comigo.
Já cometi erros que alguém me dizia para não os fazer, e mesmo assim nunca me abandonou!
Ha esta hora pergunta-se a vocês mesmos de quem estou a falar . mas eu respondo !
Juliana Costa!
Não é uma rapariga normal, acreditem em mim, aquilo que eu não tenho coragem de partilhar com ninguém, com ela partilho sem querer, aquilo que a mim me doí, seja o que for, ela acaba sempre por descobrir .
Já tentaram muitas vezes destruir aquilo que nos temos, mas a nossa ligação nunca se abalou pelo simples facto que aquilo que somos vai para além da vista do mundo.
Juntas:
Já choramos
Já rimos
Já sofremos
Já partilhamos segredos
Já fomos parvas inocentes
...
Pois é mesmo isso, tudo que fazemos é Juntas!
Se hoje sou o que sou, se hoje tenho amor proprio, se hoje tenho juízo, se hoje sou uma mulher, somente devo isso a ela. Parva como ela é vai ler isto e vai-se rir.
Mas é verdade!
Não preciso de contar as nossas coisas neste texto, pois são coisas nossas, mas ja errei muito e ela sempre me deu a mão sem nunca me deixar, sempre me ensinou acreditar nos meus pés, no meu coração, em mim!
Ela como pessoa vai para além dos vossos olhos, porque é brilhante e eu mais do que ninguém sei isso, não são 3 dias, são 3 anos. verdade que ha amizades bem mais longas, mas nenhuma delas tem a intensidade desta e isso podem ter a certeza. porque ela não é nem nunca será uma irmã, uma melhor amiga.
ELA É PARTE DE MIM!
Juliana eu não me vou por com mais frases, sabes bem que amo escrever mas nos nunca precisamos disto.
A única coisa que te quero dizer é obrigada por tudo que foste e és comigo, obrigada pela pessoa maravilhosa que és, obrigada por tudo e mais alguma coisa!
AMO-TE 

1 comentário:

  1. ahahahah ri-me claro. não estava nada á espera de ler isso .
    Como sabes fiz, o que fiz, disse o que disse para o teu próprio bem...
    Tentei ajudar, abri-me contigo.
    Como já falamos tu és forte e para além de tudo vais conseguir mais um degrau subir, não te importes se deres dois passos e recuares um, pois o mundo é assim.
    Mas tudo que vai um dia volta. lembra-te "amanha é melhor que hoje e hoje foi melhor que ontem" , por muito que caias irá sempre surgir uma mão, e nem que seja uma mao , um dedo chega ;)
    E agradeco pelo texto, sei que gostas de escrever e eu também sou viciada nisso, podia estar aqui horas a escrever daqueles textos enormes que faço mas já te disse tudo o que tinha para dizer... e só a ti.
    e isso sim é o bastante.
    pois NINGUÉM necessita saber as palavras que te menciono.
    És deveras importante, por muitas "defeitos" que haja.
    J.C

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião