20 de dezembro de 2011

Pensamentos silenciosos!

Todos nós temos pensamentos que não expressamos, todos nós temos ideias que não transmitimos, todos nós temos... mas será que vale a pena?
esquecer o que nunca aconteceu?
será que vale a pena calar o silêncio?
Eu mesma já tive e continuo a ter esses pensamentos, mas a momentos que eu me pergunto a mim mesma o que vou ganhar eu em não expressar?
Mas também o que ganharei se expressar? pois nem sempre eles podem ser bem vindos.
Seja como for não vou calar mais algo que não quero ser calado, não vou mais viver de fantasmas indesejados! Como tudo na vida nos sabemos meter um ponto final.
mas a coisas que na tua cabeça tu pensas que ja meteste o ponto final, e é ai que o coração nos prega uma rasteira, porque nos mostra que nunca consegui por mais nada sem ser uma ","

4 comentários:

  1. Tens de começar a aprender a por pontos finais nos teus problemas. Deves expressão o que te vai na cabeça. Podes não ganhar nada em os dizeres, mas podes vir a ganhar e se não os expressares so tens uma certeza. Não ganhas nada.

    ResponderEliminar
  2. 50% e uma grande probabilidade , uma pessoa deve sempre tentar,experimentar, arriscar. Se não o fizer nunca vai saber se ia dar certo ou não.
    Nada tem um ponto final, a saudade alimenta-se de lembranças e tu nunca vais conseguir esquecer alguma coisa mesmo que queiras, essa coisa vai ficar marcada na tua mente para sempre

    ResponderEliminar
  3. O homem que ficar contigo vai ter a grande responsabilidade de te fazer ainda mais feliz do que es, fazer-te apaixonar por ele todos os dias e amar os teus filhos mais do que te ama a ti. Tenho inveja desse homem

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião