3 de junho de 2012

Permanece aquilo que sempre existiu, amizade!

Eram muitas as noites que fiquei a pensar e perdi o sono, eram muitas as noites que eu me mantinha acordada e era em ti que eu pensava.
Queria poder saber se tu também sentiste falta de nós dois, queria-te ligar mas o medo de não atenderes e a dor tomar conta de mim, já deixo que a força de fazê-lo fugisse!
Muitas vezes que andava perdida nas ruas, parava em cada esquina, e tentava sustentar a vontade de querer te dar a mão, te olhar nos olhos e dizer o que realmente és para mim!
Poderia o mundo todo deixar de existir, que para mim, tu irias existir sempre, aquilo que não esta ao alcance dos meus olhos, está no meu coração!
Perdi horas da minha vida lutando por ti, perdi horas da minha vida a chorar por ti, e não me arrependo. aquilo que nós de certa forma "vivemos" foi a maravilha do amor.
Hoje começa na minha vida uma nova fase, um novo começo, um novo caminho.
Mas isso não quer dizer que te deixo para trás, sempre te disse e prometi, que acima daquilo que tínhamos estaria sempre a nossa amizade, amizade essa que permanece, e eu vou cuida-la muito bem !

2 comentários:

  1. A resposta é que sentia e ainda sinto falta. Mas nada é igual, mas com o tempo as escolhas vao-se cruzar novamente como se deveriam ter cruzado no momento passado.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião